quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O passatempo vida

 A internet veio para que,nós jovens, pudéssemos nos informar mais e atualizarmos com o mundo e não para ser a "vilã", que nos transforma em meros antissociais, vivendo dia-após-dia se escondendo atrás de uma tela de computador.
 E só em pensarmos que tudo pode ser vivido ali, nesse outro mundo, deixamos toda uma vida verdadeira passar, como um piscar de olhos e ao escorregar entre os nossos dedos, nos fazendo perder oportunidades.
 Somos nós que a usamos de forma errada, nos viciando como drogas, e aínda falamos desse vício com orgulho, como se para sermos jovens tivéssemos que ser "pessoas robôs" que só vivem com as máquinas e sentem medo da sua própria "espécie".
 Usamos essa tecnologia poderosa, também, para sermos quem não somos, os ditos "fakes", que de forma absurda e infantil demonstra o quanto não somos satisfeitos conosco.
 Para finalizar, pesso que possamos refletir sobre tudo que estamos deixando passar e que através disso não iremos mais deixar em segundo plano o que deveria ser prioridade, e parar de olhar com olhos cegos ao pensar que somente é um "passatempo vida".
 Abraço, Sarah Miranda Moreira.

Um comentário:

  1. Usei certas palavras para melhor interação com o público alvo, que são os jovens. Pois essa é como se fosse uma carta.

    ResponderExcluir